quinta-feira, 19 de março de 2009

Renaissance - Medieval

Bem Vindo a Renaissance, uma ilha medieval, feita ao pormenor, com requintes que o irão levar nessa viagem pelo tempo. Por isso vista-se a rigor e siga-me nesta viagem.

Estamos aqui na praça Central da Vila, onde temos o relógio que marca o ritmo dos seus habitantes e ao fundo a pequena Igreja para os fiéis demonstrarem a sua fé. Com pequenas casas, grama ao redor e um estilo inigualável, a cidade distingue-se pela sua pacatez.




A casa do governador, ali vemos a imponência e o poder de quem manda na cidade. Comparado a época em que se vive (estamos na viagem do tempo, não se esqueçam) vemos o luxo do interior da habitação. Nesta vila, manda quem tem mais dinheiro e o governador é a pessoa mais poderosa na vila.




Mas aqui também se diverte um pouco, e vemos algumas modalidades de esporte que se praticam. O tiro ao alvo (com setas) e a esgrima. Todos os homens que desejam alguma notoriedade na vila, esforçam-se na pratica desse esporte e assim vao se tornando temíveis e honrados perante a comunidade.





Este é o local para poucos frequentarem, o grande Duelo. Só os destemidos, corajosos e fortes se aventuraram nessa prática e só os melhores resistem até o fim para serem proclamado vitoriosos e dignos de honra e respeito por toda a comunidade. Mas mesmo assim, perante essa demonstração de bravura, coragem e força, sempre prostasse diante do governador, O Homem da Vila.




Aqui temos o "nosso" ponto de defesa da Vila. Com um pequeno exército destemido e muito bem preparado, eles estão sempre atentos aos inimigos que possam vir dos mares para invadir e roubar a "nossa" riqueza. Com um forte, canhões e uma muralha, a cidade está bem protegida.

Aqui me despeço dessa viagem pelo tempo que fizemos, muito obrigado pela tua companhia e espero-te na nossa próxima viagem ao desconhecido, onde a imaginação flui e os sonhos se realizam.

Have fun,
Henriq Maertens



0 comentários: