domingo, 16 de novembro de 2008

Magia Ecológica !


MATA ATLÂNTICA é um SIM maravilhoso e foi ele que deu o impulso nas minhas caçadas por Lands a fora, a principio só para satisfação pessoal...mas agora uma satisfação partilhada com vocês ! =p
Nada mais justo do que escrever sobre lá !




Suelen Almodovar, na foto acima, a construtora do SIM me deu algumas informações sobre ele.
CarolineDarwin Baxton: O que os fizeram criar o SIM?
Suelen Almodovar: eu gosto muito de coisas ligadas a natureza, e queria fazer algo diferente do que tem nas ilhas BR, que são só replicas de cidade RL, e cheio de lojas. Estou trabalhando em conteudo pra colocar aqui tbm, de forma a trazer um pouco de concientização em relação a preservação, essa semana inclusive vou ver se consigo contato com o pessoal da SOS Mata Atlantica pra convida-los a participar, ter um apoio oficial deles.
As arvores que tem aqui, são representação de espécies da Mata Atlantica, espécies em risco de extinção.


A minha admiração foi ainda maior ao saber de toda a preocupação com o meio ambiente ! Com certeza além de valer a pena apreciar a beleza do local, a conscientização que nos é dada também é valiosa !



Não faltando o romantismo, tem lugares lindos para se apreciar com o seu amor ! E uma musica relaxante com a qual vc e seu(a) amado(a) podem desfrutar de momentos inesqueciveis !



Aproveitem e desfutem desse lugar brasileiramente aconchegante e bom passeio !
=p



Carol Darwin

0 comentários: